Sob efeito de drogas, homem agride pai e mãe e acaba preso em Cabreúva
Um homem foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (13), em Cabreúva, após agredir e ameaçar de morte o pai e a mãe dentro de casa. Segundo a Polícia Militar, ele estava sob efeito de drogas e álcool no momento das agressões.
A PM foi acionada por volta das 21h para atender a ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais encontraram o suspeito bastante alterado. De acordo com a mãe, o filho chegou transtornado, disse ter sido agredido por traficantes e afirmou que “descontaria” nos pais.
O pai tentou proteger a esposa, mas acabou agredido com socos, chutes e uma mordida no braço. A mãe também foi atingida nas pernas e ameaçada de morte.
Depois de deixar o local, o agressor retornou, arrombou a porta e voltou a fazer ameaças. A PM foi chamada novamente e conseguiu contê-lo.
As vítimas foram levadas à UPA, onde o pai recebeu atendimento por lesões causadas pela mordida. A mãe recusou atendimento médico, informando ter sofrido apenas ameaças.
Na delegacia, o homem se recusou a prestar depoimento. A delegada Fernanda Monteiro de Souza confirmou a prisão e solicitou exame de corpo de delito para o pai.
