Rosimeire Pereira Carvalho, assassinada em Cabreúva

Suspeito do assassinato de Rosimeire Carvalho é preso na Bahia

12 de agosto de 2025

Alan Marques de Almeida, de 27 anos, foi preso na Bahia, acusado de assassinar Rosimeire Pereira Carvalho, de 39 anos, em Cabreúva. Ele estava foragido desde o crime, ocorrido no dia 20 de julho, e já tinha um mandado de prisão expedido pela justiça.

O corpo de Rosimeire foi encontrado na estrada do Quito Gordo, no bairro do Pinhal, com dois ferimentos causados por arma de fogo.

Poucos dias após o assassinato, o suspeito se envolveu em um acidente de trânsito no Tocantins, mas conseguiu fugir antes de ser detido. A Polícia Civil intensificou as buscas e, nesta semana, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) conseguiu localizar Alan em território baiano.

“O trabalho foi incansável e essa prisão é fundamental para que ele responda pelo crime”, afirmou o delegado Roberto Souza Camargo Júnior.

Rosimeire era conhecida por ser alegre, batalhadora e dedicada à família. Deixou dois filhos pequenos. A prisão do acusado representa um passo importante para que a família possa seguir em busca de justiça.

Compartilhe