Moradores denunciam sujeira na Praça da Bíblia após realização de fluxo no Jacaré
A manhã desta sexta-feira, 22, começou com um cenário revoltante na Praça da Bíblia, localizada na Avenida Vereador José Donato. O espaço, que costuma ser frequentado por famílias e idosos durante o dia, amanheceu tomado por resíduos espalhados por todos os cantos: copos descartáveis, sacos plásticos, garrafas de vidro e outros materiais.
Segundo quem vive na vizinhança, a sujeira foi resultado de um “fluxo” que aconteceu na noite anterior, quinta-feira, 21. A aglomeração reuniu dezenas de jovens e seguiu até altas horas. O problema é que, após a festa, ninguém se preocupou em recolher o lixo deixado para trás, deixando o local com aparência de completo descaso.

Quem esteve na praça nesta manhã encontrou um cenário de sujeira generalizada. “É uma falta de respeito com a comunidade. Em poucas horas, acabam com um espaço que muitos frequentam pela manhã”, comentou uma moradora.
Além da sujeira espalhada, a preocupação maior é com a segurança. Havia garrafas quebradas pelo chão, oferecendo risco para crianças e animais, além do lixo acumulado.
