Motorista embriagado e com CNH suspensa é preso após bater em carro estacionado no Vilarejo
Um motorista de 50 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (1º), depois de atingir um carro estacionado no bairro Vilarejo, em Cabreúva. De acordo com a Polícia Militar, o homem estava embriagado e dirigia com a carteira de habilitação suspensa.
O acidente envolveu um Renault Logan, conduzido pelo suspeito, e um Ford Ka parado na via. O dono do veículo atingido preferiu não registrar boletim de ocorrência e deixou o local.
Os policiais relataram que o motorista apresentava dificuldade de equilíbrio, fala desconexa, olhos avermelhados e forte odor de álcool. Ele admitiu ter consumido bebida alcoólica, mas afirmou não se lembrar do momento da colisão. Apesar disso, recusou-se a realizar o teste do bafômetro.
Durante a verificação, os agentes descobriram que a CNH do condutor estava suspensa desde fevereiro deste ano e que o carro estava com o licenciamento vencido desde 2022, motivo pelo qual foi apreendido.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Cabreúva, onde teve a prisão em flagrante confirmada pelos crimes de embriaguez ao volante e direção com habilitação suspensa. Segundo o delegado responsável pelo caso, o motorista não apresentava condições de conduzir o veículo, representando risco à segurança pública.
