Motoboy que estava desaparecido é encontrado morto no Engordadouro, em Jundiaí

6 de novembro de 2025

O motoboy Silvano Luiz da Rocha, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (3), foi encontrado morto na noite de quarta-feira (5), no bairro Engordadouro, em Jundiaí. O corpo apresentava marcas de agressão na cabeça e no corpo, provocadas por pedradas e pauladas.

De acordo com informações da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, comandada pelo delegado Roberto Souza Camargo Júnior, as investigações começaram logo após o desaparecimento da vítima. Durante as diligências, a motocicleta de Silvano foi localizada pela Guarda Municipal no bairro São Camilo, o que ajudou os policiais a identificar o suspeito.

O homem apontado como autor do crime foi preso em flagrante na manhã de quinta-feira (6), em Jundiaí. Segundo a polícia, o motivo do assassinato seria ciúme, e há indícios de que outras pessoas possam ter participado do homicídio. A DIG agora trabalha para localizar uma mulher que teria sido o pivô do crime.

O suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado como homicídio, e a Justiça deverá analisar o pedido de prisão preventiva.

As investigações seguem em andamento para esclarecer todos os detalhes e possíveis envolvidos na morte de Silvano Luiz da Rocha.

Compartilhe