Mulher assassinada por colega de trabalho em Jundiaí

Mulher é morta a facadas por colega de trabalho enquanto almoçava em galeria no Beco Fino, em Jundiaí

10 de junho de 2025

Uma mulher de 36 anos morreu após levar mais de 20 facadas pelo corpo enquanto almoçava no complexo comercial Beco Fino, em Jundiaí, nesta segunda-feira (2). Um homem, que trabalhava no mesmo prédio que ela, foi preso.

Um homem de 40 anos, suspeito de ter cometido o crime, se entregou à polícia e foi preso em flagrante. Segundo a Polícia Militar, o suspeito trabalhava no setor de limpeza do complexo e alegou que cometeu o crime porque a mulher não o correspondia, e que também estava insatisfeito porque havia sido transferido de local de trabalho pela administração do complexo.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para atender a ocorrência na Avenida Nove de Julho, mas Tais Bruna Castro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo da vítima foi retirado do local aproximadamente uma hora após o crime e levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Tais trabalhava em uma agência de turismo do complexo. Ela estava em um restaurante no horário do almoço quando foi atacada pelo homem. Conforme testemunhas, ele se aproximou em silêncio e a esfaqueou por diversas vezes. Além disso, o homem também invadiu um escritório e quebrou móveis, janelas e portas.

A polícia apurou que o criminoso e a vítima não tinham nenhuma relacionamento. Uma das hipóteses investigadas é a de que ele nutria uma paixão não correspondida pela mulher. O suspeito vai responder por feminicídio.

O auxiliar de limpeza Claudio Tosta Elizeu foi levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP). Até a noite desta segunda-feira, não havia informações sobre o velório de Tais.

A administração do Boulevard onde Claudio e Tais trabalhavam lamentou a morte e disse que está colaborando com a investigação.

“Leitora Fashion”

Conforme apurado pela imprensa, Tais, além de trabalhar na área de turismo, também era apaixonada por literatura e tinha diversas redes sociais dedicadas a fazer resenhas e indicações de livros.

Seu perfil no Instagram, com o nome “Leitora Fashion”, acumula milhares de visualizações. Ela interagia com os seguidores, publicava perguntas e pedia sugestões de leitura, além de compartilhar quais eram os livros que lia a cada mês.

Em seu blog, Tais se descreveu dizendo: “Desde criança amo livros, filmes e séries e acredito que os sonhos sempre se realizam”.

Compartilhe